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Como faço para solicitar a emissão do Diploma - PPC

APÓS A DEFESA:

 O primeiro passo é efetuar as correções.

  • Em seguida fazer a catalogação na BCE ( A BCE está implantando um novo sistema para a realização do serviço de Catalogação na Publicação (CIP). A partir de 08/08/19,  não será mais necessário o agendamento prévio online, e sim a utilização de um sistema automático, onde o aluno após todas as correções efetuadas e de posse da versão final do trabalho, solicitará o serviço de forma automática, sem a necessidade de comparecer pessoalmente na BCE. Em no máximo 15 dias, os bibliotecários estarão devolvendo  a ficha catalográfica confeccionada, para a inserção na versão a ser impressa/digitalizada e entregue no Programa de  Pós-graduação em que o aluno está vinculado. Para maiores informações acesse: http://www.sib.uem.br/servicos/catalogacao-na-publicacao
  •  DEVERÁ SER ENTREGUE NA SECRETARIA DO PPC
  • 01 cópias em PDF. Na cópia em PDF deverá constar a ficha de catalogação e a folha de rosto com a assinatura dos membros da banca. 
  •  01 cópia da declaração do orientador (assinada) que fez a conferencia das correções;
  • 01 cópia do termo de autorização para disponibilizar a Obra.

 

OBSERVAÇÕES:

APÓS A ENTREGA DE TODOS OS MATERIAIS, OS DOCUMENTOS PASSARÃO POR REUNIÃO DO CONSELHO. APÓS A REUNIÃO SERÁ JUNTADA A SUA PASTA DE DOCUMENTOS JÁ CONFERIDA E ENCAMINHADA PARA A DAA, PARA SOLICITAR A CONFECÇÃO DO DIPLOMA DE MESTRADO/DOUTORADO.

 

APÓS UM PERÍODO DE APROXIMADAMENTE 3 MESES, O ALUNO PODERÁ ENTRAR EM CONTATO COM A DAA PARA OBTER INFORMAÇÕES A RESPEITO DO DIPLOMA. ATRAVÉS DO E-MAIL: sec-pos@uem.br ou 44 3011 4475